Imprensa / Notícias

19/05/17 - 15:00

Câmara de Vereadores de Ouricuri abre licitação para aquisição de materiais

A Câmara Municipal de Vereadores de Ouricuri abriu nesta quarta (17) quatro processos licitatórios para aquisição de material de expediente, gêneros alimentícios, material de limpeza, suprimentos de informática e outros. Os interessados a concorrer poderão entregar propostas na sede da Casa.

Prezar pela transparência de todo o processo sempre foi uma das maiores preocupações da Presidenta Adelúcia. “Prezamos pelo cumprimento das Leis e pela lisura de todos os processos licitatórios, garantindo a participação de todos os interessados”, comentou a Presidenta.

Consulte os Processos através do link abaixo:

Processo Licitatório 004/2017

Aquisição de Gêneros Alimentícios e Materiais de Limpeza para atender as necessidades da Câmara Municipal Ouricuri/PE, com entrega parcelada, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital.

Processo Licitatório 005/2017

Aquisição de Materiais de Expediente para atender as necessidades da Câmara Municipal Ouricuri/PE, com entrega parcelada, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital

Processo Licitatório 006/2017

Aquisição de Suprimento de Informática para atender as necessidades da Câmara Municipal Ouricuri/PE, com entrega parcelada, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital.

Processo Licitatório 007/2017

Aquisição de Peças Automotivas para manutenção dos veículos da frota da Câmara Municipal Ouricuri/PE, com entrega parcelada, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Gabinete da Presidenta