Imprensa / Notícias

28/12/20 - 14:56

Câmara de Vereadores de Ouricuri divulga Homologação do Resultado Final do Concurso Público 2020

A Câmara Municipal de Vereadores de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta segunda-feira (28), a Homologação do Resultado Final do Concurso Público - Edital nº 001/2020, de 02 de setembro de 2020. A medida também está publicada no site www.idib.org.br para os todos os cargos abaixo previstos no concurso.

O concurso dá provimento de 36 cargos efetivos atualmente vagos do Quadro Pessoal da Câmara Municipal de Ouricuri/PE, e os que vierem a vagar e os que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital e a seguir especificadas.

Da Assessoria de Comunicação